A) Concepção:
- Definir o tema central/ Listar quantitativa de insumos e serviços e as características gerais do evento, formulário sucinto com as características mais importantes do evento.
- Definição do objetivo
- Público alvo, quantificação e qualificação.
- Estratégias de divulgação.
- Estabelecer uma data e duração do evento.
- Definição do produto
- Programação: início e término das atividades
- Infra-estrutura:Local e localização/estacionamento
- Clima (perfil) do evento.
- Recursos:
Humanos: coordenadores, professores, alunos, pais.
Financeiros: três orçamentos de gastos c/vantagens
Materiais: TV, data show, computador, cartazes, folders, decoração, transporte, etc.
Check Lists: Orçamento por categoria quantificação e qualificação dos itens recursos necessários
Definição com quantificação, qualificação e estimativa de gastos de todos os itens necessários no evento/orçamento por categoria
- Infra-Estrutura
- Local do Evento
- Material de Escritório – Papelaria
- Gráfica
- Design e software – Divulgação: blog, site, e-mail
- Decoração
- Equipamentos
- Logística e Transporte
- Alimentação
B. Planejamento
Cronograma detalhado das atividades do evento
1. Definição quantitativa e qualitativa dos itens necessários para a realização do evento.
2. Criar um cronograma bem detalhado das atividades do evento com a data de início e a duração de cada item do evento e ter-lo sempre a mão
3. Listar as tarefas e definir as equipes envolvidas e suas funções
4.Ver o local a infra-estrutura, e listar os requisitos necessários para a realização do evento de insumos com preços estimados e listar o orçamento do Evento, com pelo menos 3 fornecedores.
1. Condições de pagamento prazos de entrega.
2. Seleção dos mais adequados.
3. Fazer o orçamento com pelo três fornecedores
Listar os equipamentos com preços estimados
- Listar os materiais de divulgação que serão utilizados.
- Listar o orçamento dos serviços.
- Listar o orçamento dos Equipamentos.
- Infra-Estrutura e dos Serviços, discriminados por artigos ou itens de uma só categoria com os preços de cada item,
- Das condições de pagamento e prazos de entrega.
- Registros gerados pela cotação de artigos ou itens de uma só categoria com os preços de cada item.
C. Preparação
D. Realização
E. Avaliação e Melhorias Contínuas
Estabelecimento das características gerais do evento
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