terça-feira, 28 de junho de 2011

Iniciando sua Educação Financeira....

Um comentário:

  1. olá sou aluna do ced 07 de Taguatinga faço o curso de educação financeira bloco 2 sou da turma do 3ºA com a professora Gasparina...
    Gostaria de dizer que o projeto e muito bom, principalmente pelo fato de nos auxiliar em relação a parte financeira. pois eu era uma garota que não tinha controle em meus gastos e todo dinheiro que eu ganhava eu nem pensava no que fazer , no que investir.. hoje eu todo mês guardo meu dinheiro numa poupança para que com isso ,esse dinheiro possa estar pagando minha faculdade e me ajudando a abir um negocio quem sabe...
    adorei esse projeto em minha escola e me orgulho muito de estudar la pois sei que lá eles se preocupam muito com o bem estar de nos alunos e comunidade do ced 07 de Taguatinga...

    ResponderExcluir